Apresentação


Heyyy amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.
Resolvi criar este blog para compartilhar com vocês um pouco de mim, um pouco do que eu gosto dar dicas e muito mais. Mas nada como começar o blog com uma apresentação, vamos lá me conhecer? Rsrs...Bom, meu nome é Caio, tenho 18 anos, moro em Itu (interior de São Paulo), terminei o colegial no ano passado, e foi um dos melhores anos da minha vida, (uma dica, aproveitem muito os anos na escola..rsrs).  Gosto de músicas pops, por exemplo, Demi Lovato, Taylor Swift, Sam Smith e outras “Divas” da música pop (vai por mim, a minha lista é imensa... rs). Gosto muito de teatro, faço curso há três anos, também gosto de cantar, principalmente no chuveiro... rsrs...” quem nunca?”, faço aula de canto há alguns meses. Bom, deu para perceber que eu me envolvo muito com os ensinamentos artístico né.
O Blog, vai ter um pouco de tudo, dicas de moda, de make, sobre livros, filmes e etc. Vai ser um blog bem diversificado, e futuramente pretendo criar um canal no youtube, para a gente se sentir mais pertinho um do outro, que tal?  Aguardem que logo, logo vem canal por ai.
E para quem está com dúvida esta foto aí, sim sou eu mesmo. Pareço uma menina né? Rsrsrs...Todo mundo fala que pareço muito, mas sou um simples garoto que tem um cabelo grande.
Bom, vou ficando por aqui, espero que vocês gostem muito do blog. Por favor, deixem seus comentários, sempre vão ser bem vindos!

Um beijo e um aperto!  

(Foto por: Danielle Medeiros - instagram: @opulesco)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo