Blogueiros Preferidos


Top #5

Hey amores, tudo bom?

Que tal falarmos sobre blogueiros(as) favoritos?
Sempre temos alguém para se inspirar, seja na hora de se vestir (aqueles looks fantásticos), se maquiar, até mesmo nós blogueiros.
Gostos de vários blogueiros e blogueiras, mas farei um top 5 dos meus favoritos. Vamos nessa?




#1° A Primeira é a Karol Pinheiro, do blog Karol Pinheiro. Uma doce e divertida blogueira, e fanática por nutella...rsrsrs (quem não é? rs), onde no seu blog fala de moda, make, fotos, viagens, decoração, beleza etc. Seu entretenimento  é super divertido e detalhado de ver e assistir, pois para quem não sabe ela também tem um canal no youtube (Canal da Karol Pinheiro).




#2° A Segunda é a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Uma fofa e divertida blogueira. Com o seu jeito de menina fofa e extrovertida, faz post maravilhosos de make, moda, beleza, decoração, viagens... As lindas viagens por sinal, cada lugar lindo que ela já visitou, como por exemplo, Nova York, Paris, Inglaterra, Califórnia, México...Lugares que todos sonham um dia em visitar. Quem não a conhece? Então corre lá no blog dela, tenho certeza que vocês vão gostar. Ela também tem um canal no youtube (Canal da Bruna Vieira).





#3° A Terceira é a Niina Secrets, do blog Niina Secrets. Uma delicada e linda blogueira. Também fala sobre moda, make, beleza, viagens, decoração, celebridades, e muito mais. Quem não a conhece? Com os seus vídeos sobre compras e dicas maravilhosas no youtube
(Canal da Niina Secrets). Amo o canal dela.








#4° O quarto é o Luh Sicchierolli, do blog Estilo Bifásico. Um delicado e extrovertido blogueiro. Admiro o seu trabalho, como além de falar sobre moda, beleza, make, culinária etc...Para mim ele inspira muitos garotos. Criando coragem para se cuidarem mais. Gosto muito, principalmente dos seus vídeos no canal do youtube (Canal do Estilo Bifásico), que além de falar de moda...posta vídeos com a sua mãe super divertida.







#5° A quinta é a Fabi Santina, do blog Crie Moda. Com seu jeito meigo e divertido, nos faz ficarmos vibrados com os seus vídeos (youtube: Canal da Fabi Santina) e posts maravilhosos. Ela também fala sobre moda, make, beleza, dicas variadas, culinária etc. E para quem não sabe ela e a Niina Secrets, são irmãs.





Todos esses do meu top 5, são que me inspiraram para fazer o meu blog. E que realmente mudaram “ a minha vida “,pois estou gostando muito de dicas de moda, beleza, até mesmo de make masculina, que eu vejo nos vídeos do Luh Sicchierolli. Estou me cuidando mais.


Espero que tenham gostado. Comente os seus blogueiros favoritos.

Um beijo e um aperto.

 








12 comentários

  1. Oii
    Adorei seu blog e
    estou te seguindo, amei o seu layout.

    Bjuxx
    ♥ Clique AQUI para visitar meu Blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou. Obrigado, segui de volta...volte sempre ;)

      Excluir
  2. Amei seu blog e o post. Gosto muito da Bia e da Evelyn, além desses <3
    Beijocaxx da Evy <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, também gosto muito do seu blog... Beijos volte sempre

      Excluir
  3. As minhas são a Evelyn Regly, Lívia Regly e Bianca Andrade. Amoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu já vi o delas, e gosto também, mas como eu fiz o top 5, escolhi esses no momento...tem muitos outros que eu também gosto. ;)

      Excluir
  4. Conheço a Niina e a Bruna. Elas são bem legais, apesar do público delas ser mais teen e eu já ter passado dessa fase há um tempinho. rsrs Ainda existem coisas do meu interesse que elas postam.
    Espero um dia entrar pra sua lista. ( kkkkk e a pretensão? =P ) Abraço.

    http://bloglampadaacesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...apesar da maioria do público ser teen, acho que sempre elas vão ter post que se interessa a todos....Elas são lindas... Volte sempre.

      Excluir
  5. Ja conhecia a Niina Secrets, amo ela. Quem me inspirou a fazer um blog foi a Gabs Floquet, do Floquetando.com que tb é uma diva haha Ela que me ensinou a mexer cm html e foi assim que eu comecei a ter uma noçao disso e hj eu ja faço blogs sozinha, o meu é um exemplo deles haha
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que legal... É bom se inspirar em alguém né... Beijos

      Excluir
  6. Olha amo conhecer novas blogueiras e blogueiros no seu caso, claro que conheço a maioria, mas acho legal quando vejo post desse jeito.


    Vou te seguir viu *-*
    http://Secret Place/

    ResponderExcluir

Sobre

Topo