#Dica - Make

Arrase na Make no Lollapalooza





Hey amores , tudo bom?

Quem aqui vai no Lollapalooza? Infelizmente não vou. Mas vim dar dicas hoje para as meninas que vão.

Que tal fazer makes para arrasar no evento em? Pesquisei umas dicas incríveis e vou compartilha com vocês. São cinco dicas incríveis, que não pode faltar na sua make, para o festival.





#1 – Batom Matte:

Com uma fixação incrível o matte é perfeito pra quem vai passar um dia inteiro no sol e precisa de uma make que dure mais. Existem diversas marcas que fabricam este batom, entre elas MAC, Maybelline e Sephora. Os preços vão de R$40 até R$100.








#2 – Make da KYLIE JENNER:

“E como o esperado, a make da Kylie vai ser febre durante o Lolla. A gata da família Kardashian tem tirado o sono de muita menina por aí que não sabe como achar os batons que ela usa, mas se você ainda não descobriu, vai aqui a dica: contorno com o lápis Mehr da MAC e batom Velvet Teddy. “ Mãos à obra (Dica que esta bombando )






#3 - Duplo Delineado:

Festival é sinônimo de cores, pode ser no batom, no blush, nos detalhes...mas tem que ter! Esse duplo delineado, por exemplo, é opção fácil e fashion pra não deixar a make muito apagada.










#4 – Delineado Diferenciado:

Que tal experimentar outro tipo de delineado? Procure desenhos que fiquem bem harmoniosos no seu rosto e arrisque traços diferentes pra chamar a atenção para os olhos! Este da foto é suave e bem romântico











#5 – Sombras Metálicas:

Assim como glitter está na moda, as sombras também são uma ótima pedida pra brilhar no festival. Aposte em cores mais suaves e um olhão bem marcado.










Bom, essas foram as dicas que eu quis compartilhar com vocês. Agora é só arrazar no Lollapalooza.

Espero que tenham gostado.


Um beijo e um aperto.

2 comentários

  1. Amei o delineado diferenciado. Nem precisa ir pro Lollapalooza pra usar :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade da para arrasar em vários lugares com eles... que bom que gostou...um beijo.

      Excluir

Sobre

Topo