#Dica

Moroccanoil



Hey amores, tudo bem?

Tem um produtinho maravilhoso, de uma marca bem conhecida. Acho que vocês já ouviram falar. Estou falando da Moroccanoil. Quem ai já ouviu falar? E sabe que os produtos são incríveis né?

Vamos conhecer os produtos? Eu vou falar de três produtos que eu tenho, e que super aprovei...Mas se você quiser conhecer a linha inteira da Moroccanoli acesse o Site Moroccanoil.



#1 - Bom, o primeiro produto é TRATAMENTO COSMÉTICO MOROCCANOIL,” uma fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.”

Como usar:

Aplique uma pequena quantidade no cabelo limpo e levemente enxugado, do meio para as pontas. Seque com secador de cabelo ou deixe secar naturalmente. O Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser aplicado ao cabelo seco após a escova para controlar os fios rebeldes ou condicionar ainda mais as pontas ressecadas.
OBS: Como ele é um óleo hidratante, recomendo usar em dias que você hidrata o seu cabelo.



#2 – O segundo produto é o CREME HIDRATANTE PARA PENTEAR, “um Creme Hidratante para Pentear é uma fórmula hidratante leve que proporciona penteados flexíveis com uma sensação natural. Ele condiciona, hidrata e combate o frizz, especialmente em cabelos crespos e secos. O Creme Hidratante para Pentear confere definição com uma fixação suave, um produto essencial para criar penteados usando o secador de cabelo. Também é ótimo para controlar cabelos arrepiados e para recompor penteados ao fim do dia.”





Como usar:

Aplique de uma a duas borrifadas nos cabelos úmidos e penteie como de costume. A quantidade usada vai variar de acordo com o tipo de cabelo. Para cabelos mais crespos e rebeldes, combine o Creme Hidratante para Pentear com o Tratamento Cosmético Moroccanoil para obter controle adicional quando usar o secador de cabelo. O Creme Hidratante para Pentear também pode ser aplicado aos cabelos já secos, do meio do comprimento para as pontas, para recompor o penteado, e pode ser reaplicado conforme necessário.



#3 – O terceiro produto é o MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO INTENSA, “para cabelos que precisam de condicionamento adicional podem se beneficiar deste tratamento regenerador de cinco minutos. Sua fórmula de alto desempenho rica em óleo de argan ideal para cabelos grossos hidrata e condiciona profundamente, ao mesmo tempo em que melhora de forma significativa a textura, a elasticidade, o brilho e a flexibilidade dos cabelos.”








Como usar:

Aplique uma quantidade generosa no cabelo levemente enxugado, penteie para distribuir o produto uniformemente. Deixe agir durante cinco a sete minutos. Não requer calor. Enxague e escove como de costume. As máscaras hidratantes podem ser usadas uma ou duas vezes por semana, para manter os cabelos saudáveis. Dica Moroccanoil para cabelos grossos e espessos: combine aproximadamente uma colher de chá do Tratamento Cosmético Moroccanoil com a Máscara de Hidratação Intensa para adicionar brilho e elasticidade.

Bom essa foi a minha dica dos produtinhos milagrosos para os cabelos. Todo mundo aqui em casa usa.

Espero que tenham gostado.

Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo