Look

Vintage



Hey amores, tudo bem?

Que tal falarmos de um look meio vintage?

Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade. Trata-se de um estilo de vida que recupera os estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, e aplica em vestuáriocalçadomobiliário peças decorativas.

As roupas vintage são roupas antigas, clássicas, como as peças jeans ou roupas copiadas das décadas anteriores, como o vestido de estampa poá (bolinhas). A moda "pin-up" dos anos 50 e 60 (perfil de mulher clássica e feminina, mas com ar retrô, sedutor e ingênuo ao mesmo tempo) é um exemplo de "moda vintage".








O meu look considero vintage pelo seu estilo, uma calça jeans, com uma sapatinho de couro marrom bem clarinho,






com uma blusa lilás com detalhes na costura de tracinhos em branco. E onde fica cotovelo, tem um tecido de veludo marrom.








Espero que tenham gostado.

Um beijo e um aperto.

(FOTOS POR DANIELLE MEDEIROS: INSTAGRAM @opulesco)

10 comentários

  1. Olá!
    Amei o look, é lindo!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Look !! Linda arrasou
    Adoraria te ver la no meu blog, tem post novo !! Corre !!
    Se gostar do blog e seguir me avisa para mim seguir de volta com todo o carinho !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Segui o seu blog..segue o meu...um beijo volte sempre.

      Excluir
  3. Eu amo o estilo vintage, sou apaixonada pelo retro, mas meu estilo é mais anos 80 e 90, 'sexo, drogas e rock n roll' haha Curto mt Led Zeppelin e Stones, então minha epoca msm, é anos 90 <3 haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto desse estilo também...eu sou bem eclético em looks, um dia vintage, outro mais moderno, outro mais rock...etc...gosto de variar... um beijo...

      Excluir
  4. Gosto muito desse estilo.
    Amei o look.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Sobre

Topo