Séries

Glee




Hey amores, tudo bom?

Primeiramente peço desculpas pelo pequeno sumiço aqui no blog. Eu estava numa pequena correria, pois estava resolvendo coisas pessoais. Me perdoem.

Bom, vamos ao post de hoje?

Queria ter feito um top 3 de séries que acabaram, e que eu vou sentir falta. Mas, essa séria que eu vou falar, é muito importante para mim, que é a série Glee. Quem ai já ouviu falar? Amo muito, vou sentir saudades da série. #GleeForever
Glee não foi apenas uma série qualquer no meu conceito, pois ela nos inspirou em várias coisas. Por exemplo:

#1 – Aceitar as pessoas como elas são:
Cada um tem o seu jeito de vestir, de falar, de interagir, o seu jeito de ser. E no glee, vemos que cada um do grupo é diferente e se sentem super bem com isso.

#2 – A união traz a força:
Bom, como sabemos a série toda nos transmite que cada um sempre vai ter o apoio do outro para seguir enfrente, para fazer o que quer etc. O que é bem importante, pois quem tem melhores amigos, sabem o que eu estou falando. É sempre bom ter alguém do seu lado, ganhando ou perdendo, ainda continuam unidos.

#3 – Seguir os seus sonhos, acreditar sempre, desistir nunca:
O próprio título já resumiu tudo o que eu quero dizer. A vida é cheia de altos e baixos, e não por causa de um NÃO, de uma baixa autoestima, que devemos parar de correr atrás de um sonho. Esse é o conceito da história do Glee. Sempre devemos acreditar.

Componentes da série Glee (1º Temporada à 6º Temporada):

Rachel Berry - Lea Michele
Finn Hudson - Cory Monteith
Santana Lopez - Naya Rivera

Noah "Puck" Puckerman - Mark Salling

Quinn Fabray - Dianna Agron 

Kurt  Hummel - Chris Colfer

Mercedes  Jones -  Amber Riley

Artie  Abrams - Kevin McHale

Tina - Jenna Ushkowitz

Michael Robert "Mike" Chang, Jr.  - Harry Shum, Jr.

Brittany S. Pierce - Heather Morris

Blaine Devon Anderson - Darren Criss

Sam Evans - Chord Overstreet

William March Schuester - Matthew Morrison
Sue Sylvester - Jane Lynch

Becky  Jackson - Lauren Potter

Burt Hummel - Mike O'Malley

Carole Hudson -  Romy Rosemont

Emma Marie Pillsbury-Schuester - Jayma Mays
Terri Schuester - Jessalyn Gilsig

Ryder Lynn  - Blake Jenner  

Kitty Wilde - Becca Tobin 

Jake Puckerman - Jacob Artist

Marley  Rose - Melissa Benoist

Wade "Unique" Adams - Alex Newell

Jane - Samantha Marie  

Roderick - Noah Guthrie

Mason McCarthy - Billy Lewis Jr

Madison McCarthy - Laura Dreyfuss

Spencer - Marshall Williams 

Myron Muskovitz - J.J. Totah

Alistair - Finneas O'Connell


Bom amores, esse post foi só um desabafo de uma série incrível que acabou. Um post simples, mais bem significativo.

Espero que tenham gostado, e comente ai qual série que você gostava que acabou e você sente muita falta.


Um beijo e um aperto. #GleeForever 

2 comentários

  1. Eu não assistia mt glee, mas os poucos episodios que assisti, gostei mt. Uma das minhas series favoritas que acabou recentemente é Two and a half man. As ultimas temp estavam sem graça, cm o Walden em vez do Charlie, mas sinto saudade msm assim :P
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai assistia muito está série, mas os episódios que eu assisti, gostei muito...principalmente das temporadas antigas...às novas já não estavam lá aquelas coisas... beijos

      Excluir

Sobre

Topo