Youtubers Favoritos

Top #5

Hey amores, tudo bom?

No post anterior falei sobre os meus blogueiros favoritos, os blogueiros que me inspiraram para criar o blog. Que tal hoje falarmos sobre Youtubers favoritos?

Quem não gosta de ver alguns vídeos no youtube? Principalmente quando é de alguém que gostamos. Alguns do que eu gosto, também falam sobre moda e tem blog, mas eu prefiro assistir mais os vídeos do que ver o blog. Mas nesta minha lista de youtubers não têm só sobre moda e sim de assuntos variados.Também farei um top 5 dos meus favoritos.

Vamos nessa?



#1° A Primeira é a Kéfera, do canal 5 Minutos. Com o seu jeito mega engraçado, vem alegrando a vida de todos os seus inscritos com os seus vídeos. Não tem como falar da Kéfera, sem lembrar de seus vídeos no youtube. Os seus vídeos, são histórias que acontece com acontece com ela, e contado para gente no seu modo Kéfera de ser. Amo muito o canal dela. Sem contar que às vezes, sua mãe faz parte dos vídeos, o que é mais engraçado ainda. Hoje o canal dela, é 4° maior canal do youtube.




#2° A Segunda é a Malena, do canal Malena010102. Com o seu jeito divertido, veem sendo super legal em assistir o seu canal de gameplay, onde você da muita risada assistindo. Têm vídeos variados de jogos para computador, como por exemplo, The Sims 2,3,4 (Amo esse jogo), Minecraft, Sim City, The Wolf Among Us, e muito mais. É o único canal de gameplay que eu assisto e acompanho. Para quem gosta, super recomendo.







#3° A Terceira é a Patrícia Vargas, do canal Bem Patricinha. Gente sério, amo o canal dela, além de falar de moda, make, beleza... Ela da várias dicas super legais. Ainda por cima, ela mora em Orlando. Quando ouvimos Orlando, pensamos em quê? Sim, na Disney <3. Gosto muito do canal, principalmente dos seus vlogs.









#4° O quarto é o Federico Devito, do canal Eu Devito. Seu canal é bem interativo, têm vídeos variados, falando sobre celebridades, filmes, coisas engraçadas, dando dicas etc. Gosto muito de ver seus vídeos, e sem contar que ele é muito bonito né...rsrs.










#5° A quinta e última favorita é a Viih, do canal Viih Tube. Com seu jeito fofo, no seu canal,fala sobre moda, beleza, dicas, receitas e muito mais. Ela tem 14 anos, e já é um sucesso no youtube com os seus vídeos.






Então é isso, esses são os meus youtubers favoritos, espero que tenham gostado. Comente quais são os seus favoritos.

Um beijo e um aperto.

4 comentários

  1. Eu passo horas vadiando lá no Youtube !
    Desses só acompanho a Kéfera ! Adorei o post !

    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kéfera <3 Amo ela e o melhor é que ela á da minha cidade: Curitiba :3 A Viih Tube ja conhecia mas não gosto mt haha Amei o post
    Beijos

    ResponderExcluir

Sobre

Topo