#Evento

Desfile 

Hey amores, tudo bom? 

Estou super empolgado para fazer este post, pois é sobre o primeiro evento que o blog foi convidado a cobrir..eeeeebbbaaaa...rsrsrs. 
Infelizmente, eu não pude comparecer por motivos que explicarei em outro post. Mas o meu parceiro e querido amigo Alex Evans, cobriu para mim, e desponibilizou todo o seu maravilhoso trabalho.
Vamos nessa?

Bom, o Desfile aconteceu na faculdade CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio) em Saltoque escolheu a garota mais bonita da faculdade de comunicação, artes e design (FCAD). O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, incluindo alunos e parentes das concorrentes. A bancada de jurados contou com a presença dos professores de Moda Elga Buck e Regis, o diretor da FCAD Edson Cortez e o professor de eventos Rubens Aires. A organizadora e idealizadora do grande evento e a aluna de moda e futura estilista Beatriz Franco. O eventos "Garota FCAD 2015" ainda contou com uma super equipe de reportagem, Alex Evans e Carol Rivieri.
Ao todo concorreram 13 garotas da faculdade.

Modelos:

(Fotos: Rodrigo Jevulski)
























































Bancada dos Jurados:

(Fotos: Rodrigo Jevulski)



Vencedoras: 

(Fotos: Rodrigo Jevulski)


#1 º Lugar - Marcela




#2 º Lugar - Jaqueline




#3 º Lugar - Yasmin




Parabéns a todas as meninas que participaram.

Equipe de Reportagem: 

(Fotos: Rodrigo Jevulski)



Alex Evans (Junto com as vencedoras do 2º e 3º lugar)



Carol Rivieri (Junto a ganhadora do concurso)



Bom gente, espero que tenham gostado. Este com certeza foi o primeiro de vários eventos que o blog comparecerá...E obrigado ao Alex Evans que pode cobrir o evento para mim. 

Um beijo e um aperto.

8 comentários

  1. Nao sou mt fã de moda, mas esse desfile pareceu ser beeem legal haha Uma pena que voc não pode ir :( As fotos ficaram lindas :3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo... como foi o primeiro evento do blog né, mas tudo bem, virão outros e em breve...hahaha... logo logo têm outro...obg, beijos

      Excluir
  2. Olá Caio! Tudo bem? Adorei o post parabéns! Fiquei feliz de ver meu nome ali! Devia ter ido a gente ia ter muito o que far eu tenho um blog também! E aliás meu TCC é sobre blogueiras! Um beijo! E muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô bem, e você? Que bom que gostou, obrigado, deveria ter ido mesmo...mas estou fazendo curso a noite, e não deu....Quem sabe da próxima....Seu tcc vai ser top.... beijos e obrigado

      Excluir
  3. Que pena que você não pode comparecer !! Mas este foi o primeiro de muitos...
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, com certeza, será o primeiro de muitos... beijos

      Excluir
  4. Caio voltei pra te mandar o link do vídeo que a gente gravou no desfile :)

    https://www.youtube.com/watch?v=hNAQIyW3TPQ&feature=youtu.be

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Sobre

Topo