Momentos

1 Ano!!!



Heyyyy amores, tudo bom?

Não sei se deu para notar, mais hoje eu estou super feliz. Pois hoje faz 1 ano de três coisas lindas que nunca vou esquecer. E tudo isso aconteceu neste dia (hoje) só que no ano passado, isso mesmo, no dia 24/04/2014. 

Neste dia eu fui ao meu primeiro show da minha Dica Demi Lovato, em São Paulo (foi maravilhoso). E foi onde eu conheci essas lindas e meigas meninas que estão na foto comigo. E por último é o dia onde a minha filhota Demi nasceu (este é um dos motivos dela se chamar Demi).

Bom, para matar saudades, vou começar com o show da Demi Lovato. 
O show ocorreu no mês de Abril, em São Paulo no Citibank, nos dias 22, 24 (o dia que eu fui), e 25 de 2014. Onde ela veio ao Brasil com a The Neon Lights Tour. E é claro, foi maravilhoso. 

Eu fui com uma amiga a Amanda, e na fila conhecemos a Giovana, sua mãe mega fofa a Paula, e sua meia irmã Bianca, e também conhecemos a Letícia e a Thainá. Elas são incríveis, to morrendo de saudades. (já marcamos reencontros, e foi massa, pois fomos com a camisa do show)


imagem que eu tirei da Demi:





E por último, hoje é dela, da minha Filhota Demi <3. Minha cadela que eu adotei, e fico muito feliz por isso...Amo ela muito, e hoje ela faz um ano, e seu nome foi em homenagem a Demi Lovato, porque eu fui no show, no dia em que a Demi nasceu.


E é isso gente, espero que vocês, tenham gostado, adorei muito dividir este momento com vocês.

Um beijo e um aperto.

4 comentários

  1. Que fofo *0* Fazer amgs no show do seu artista favorito é incrivel. Nessa semana teve show do Kiss aq na minha cidade, e no show conheci mt gente legal tb <3 E voc me deu uma otmia ideia: vou chamar meu novo gato de Gene Simmons (sim, o do linguão) haha
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs...coloque...é uma máximo ter um bichinho de estimação com o nome do seu artista...rs..

      Excluir
  2. Fazer amigos em show é muito bom, eu fiz muito disso, teve um ano que fui em um show por mês e a cada mês meu circulo de amizades se expandia de uma forma incrível hahahah

    A Demi é diva e a sua Demi é linda <3
    Amei o post.

    beijos,
    www.estilo-malu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom fazer amizades assim!!! Eu adoroooo...Obrigado, e que bom que gostou, volte sempre!!! Beijos.

      Excluir

Sobre

Topo