Tendência 2015

Cabelos Masculinos


Hey amores, tudo bom?

Primeiramente, venho pedir desculpas pelo sumiço no blog e no canal, pois estou em uma correria de estudos bem complexos para tirar habilitação. Depois farei um post com mais detalhes sobre. Então, por favor me desculpem.

Bom, vamos ao post? 

Eu estou afim de cortar o meu cabelo, ele agora esta cumprido e é bem cacheado, com corte em V. Apesar de estar em alta para 2015, eu pretendo corta-lo. 

Farei um top 5 de tendência de corte masculino para 2015, que eu pretendo escolher para ser o meu corte. E também ajudar os meninos que vêem o meu blog a se jogar no novo visual. Vamos nessa?

#1 - Corte desconexo com volume e franja

Sabe aquele corte de cabelo do Robert Pattinson? Aquele meio bagunçado, com volume no topo da cabeça, que tem aquele  franjão? Então, é nesse estilo. Pode ser com as laterais menores. É um bagunçado chic!
Dica: Tem que ter tempo para cuidar e de arrumar o cabelo, para que ele fique bem bonito. O cabelo curto tá na moda, então as laterais devem curtas ou undercut fazem o corte ficar mais atual.


#2 - A franja longa

Outra forte tendência para 2015 é a franja grande, aquela repicada que deixa o corte eclético e que muda o seu visual dependendo da forma que você a use. As laterais podem ser média, curta, ou bem curta ao estilo undercut. Isso vai do seu gosto e estilo.
Dica: A maneira de cortar depende do seu cabelo, e do cabelereiro, pois para deixar um visual bem moderno e lindo, precisa de um bom cabelereiro. 





#3 - Corte clássico repartido de lado




Uma das tendências para a próxima temporada é o corte curto repartido de lado, com releitura do que já foi moda nos anos 50. Um clássico atemporal, que nunca sai de moda e que é perfeito para o visual mais arrumado.







#4 - Topknot – Coque masculino



O “topknot” coque masculino, ou coque samurai e a headmad as faixas ou tiaras no cabelo também estão na moda. Um penteado bem simples.






#5 - Cabelo comprido sem corte definido

Um corte quase nada, aquele só nas pontas, os cabelos lavados e penteados apenas depois de lavar a cabeça, usar um leave-in, ou finalizador e deixar secar naturalmente. Bem cuidados mas sem corte, e ao natural é a tendência para 2015.



Os três primneiros cortes são bem parecidos né? Mas são todos diferentes, lembrando que é sempre bom procurar um ótimo cabelereiro e depois é só se jogar na moda. 
Espero que tenham gostado, não vejo a hora de decidir qual eu quero. Mas lembrando, que cabelo grande também esta na moda.

Um beijo e um aperto.

2 comentários

  1. Homens de cabelos compridos são tão charmosos, quando prendem em coque então... Impossivel não ficar apaixonada <3 haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo cabelos, principalmente se for grande...rsrs...beijos

      Excluir

Sobre

Topo