#Dica

YouTube: Meu novo tratamento para eliminar as espinhas


Hey amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma breve resenha do novo vídeo no canal. YouTube: Caio Ggutz - Meu novo tratamento para eliminar espinhas.

Para quem me acompanha no canal, sabe que o meu primeiro vídeo foi sobre eliminar as espinhas com minancora, e estava realmente funcionando, estava secando bem as espinhas. Porém, eu tenho barba e não gosto, então eu raspava praticamente todos os dias, e isso foi irritando a minha pele e as espinhas, deixando o meu rosto avermelhado e marcas de espinhas. Então resolvi procurar uma dermatologista para um novo tratamento e ela me indicou este que eu falei no vídeo, e esta resolvendo super.



É claro que o resultado não é da noite pro dia, mas já faz mais de um mês que eu comecei este tratamento e estou vendo resultado, e foi por isso que eu quis compartilhar com vocês. Então bora assistir, e por favor, assistam até o final, pois tem uma mensagem muito importante no final do vídeo.

Espero que tenham gostado,

Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo