FAMMA

A música Parara Ti Bum, da Mc Tati Zaqui está proibida de tocar nas rádios , TV e internet.




O grande sucesso do mundo do funk em 2015, a música Parara Tim Bum, gravado por MC Tati Zaqui, agora está proibida de ser tocada em rádios, TV e também na internet.
 A empresa Peermusic do Brasil, que detém e representa os direitos da música que bombou no funk tomou a decisão. Parara Tim Bum, na verdade, é uma versão da de “Hey Ho”, que integra a trilha sonora da animação “Branca de Neve e Os Sete Anões”.
 MC Tati Zaqui gravou a música sem pedir autorização para os autores (Larry Morey e Frank Churchill) e registrou a canção em seu próprio nome. Manoel Nenzinho Pinto, diretor da Peermusic, explicou que os autores discordaram do conteúdo da letra, mas que o acordo com a funkeira foi amigável. “A Som Livre ia lançar essa música, mas desistiu porque o registro dos direitos não estava correto. Ao mesmo tempo, os autores pediram para que a música fosse retirada das rádios, internet e TV. E a equipe da cantora acatou a decisão sem grandes problemas”.
 A assessoria de imprensa da empresa diz ainda que não há previsão de emitir multa ou abrir processo contra Tati. “É possível que ela continue cantando a música no show e isso não é problema. Mas agora quem vai captar os direitos são os autores originais. De nossa parte, esse assunto está encerrado e não vamos atrás de nenhuma punição”.





        por Alex Evans

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo