FAMMA

Luciano Hulk cancela gravações do seu programa após acidente




Luciano Huck cancelou a gravação de um dos quadros do "Caldeirão do Huck" que estava prevista para esta quinta-feira, 28, por não estar se sentindo muito bem. Segundo a Comunicação da Globo, o apresentador preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho após o acidente aéreo que sofreu com a família no último domingo, 24. "O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e ainda não há previsão de datas para as gravações", diz o comunicado oficial.

De acordo com o site Ego, a assessoria de imprensa da TV Globo informou que Huck preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho. Ele não estaria se sentindo bem e teria preferido se preservar. Não há data prevista para retomar as gravações.
A família do apresentador viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa Estrelas, por volta de 9h de domingo, dia 24 de maio, com destino a Campo Grande.
Por volta das 10h50, o piloto avisou a Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.
O hospital liberou um comunicado oficial dando conta do estado de saúde das vítimas e garantiu que nenhum dos envolvidos — incluindo as babás e os pilotos — sofreu algum ferimento grave.















  


 Por Alex Evans

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo