#Dica

Segredos das Modelos para a pele!



Hey amores, tudo bem com vocês?

A gente sabe que todos tem um segredinho ou outro para os seus cuidados, principalmente com a pele. E as modelos também tem, porque nós sabemos que a qualidade da água, temperatura e umidade do ar podem variar muito de uma cidade para outra, e essa mistura pode detonar a pele. Sem falar no ar-condicionado do avião, outro vilão da beleza. A maquiagem constante também podem aumentar a oleosidade e a formação de radicais livres, estimulando o envelhecimento precoce e o aparecimento de cravos e espinhasA qualidade da água, temperatura e umidade do ar podem variar muito de uma cidade para outra, e essa mistura pode detonar a pele. Sem falar no ar-condicionado do avião, outro vilão da beleza. A maquiagem constante também podem aumentar a oleosidade e a formação de radicais livres, estimulando o envelhecimento precoce e o aparecimento de cravos e espinhas. Qual o segredo para estarem sempre belas? Manter o rosto sempre hidratado, evitar dormir com maquiagem e passar protetor solar diariamente fazem parte do ritual básico de cuidados de alguma delas.






GISELE BÜNDCHEN


Gisele Bündchen diz que seu cosmético favorito é o rímel, além do hidratante labial, que ela usa sempre. A über model também abusa dos hidratantes exclusivos para cada região do corpo e não abre mão do uso sagrado do protetor solar. Mas sua principal dica é: nunca durma maquiada.









ISABELI FONTANA


Uma das grandes dicas da modelo é aplicar água termal no rosto todo dia assim que sai do banho. "Isso regula o pH da pele e evita a oleosidade. Não abro mão desse ritual, especialmente em Nova York e em Paris, porque a água de lá não é muito boa para a minha pele", comenta Isabelli em entrevista ao site M de Mulher. Ela também nunca sai de casa sem filtro solar com fator 30 no rosto. Creme com vitamia C é outro grande aliado. "Ele reconstitui a pele do rosto. Passo um pouquinho e as marcas de expressão suavizam." Com tendência à oleosidade, a top brasileira usa tônico antiacne e creme anti-idade diariamente.





KENDALL JENNER


A jovem modelo sempre carrega um hidratante labial e um corporal. "Se estou no avião eu trago comigo meu hidratante porque a gente fica realmente ressecada, então é importante manter a pele hidratada. Senão, eu só preciso me sentir fresca e limpa, então eu tento lavar meu rosto antes de dormir e sempre aplico um creme para olhos", conta à Vogue.





E vocês meus amores, o que fazem para cuidar da pele de vocês?

Espero que tenham gostado.

Um beijo e um aperto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo