FAMMA

Nicole Bahls estréia como apresentadora do programa "Corpo em Forma" no canal "É+TV" , com Marlene Mattos.





 Nicole Bahls não deve estar conseguindo se conter de tanta ansiedade. Tudo porque a morena estreou, na noite desta quinta-feira (02), como apresentadora do programa Corpo em Forma, exibido pelo canal “E+TV” e tem como diretora ninguém menos que Marlene Mattos.
 A atração conta, entre outras coisas, com várias matérias sobre beleza, estética e saúde, que são os principais assuntos a serem abordados na frente das câmeras.
 Mesmo tratando de assuntos sérios, Nicole não pretende deixar de lado seu bom humor nem seu jeito de ser engraçado na hora de interagir, no estúdio, com profissionais renomados e personagens que fazem parte deste cenário, apostando em uma forma diferente e muito mais divertida de levar a informação para seu público.
 “Meu programa tem o meu jeito, estou aprendendo muito, mas não vou perder minha espontaneidade. Estou ansiosa e muito feliz com a estréia do Corpo em Forma. Trabalhar com Marlene Mattos é a realização de um sonho”, afirmou a morena sobre seu mais novo trabalho.





























 Por Alex Evans

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo