#Moda

Estilo Gótico Suave



Hey amores, tudo bem com vocês?

Quem aqui não ama moda e estilo? Cada dia podemos escolher um look diferente com um estilo diferente, ser quem você quer ser e gosta de ser!!! Isso é um máximo né!!!

Já ouviram falar no estilo Gótico Suave? Seja com um batom escuro ou com tattoo chokers, essas celebs fashionistas usam e abusam da moda.

Enquanto algumas celebridades adoram usar batom preto, outras it girls, como Manu Gavassi e Lorde (quem que não ama o estilos delas, meu eu amooo!!!), não se contentam em aderir ao estilo dark apenas na cor dos lábios. É por isso que a vibe "gótica suave" anda fazendo tanto sucesso por aí.

Vários elementos desse estilo são per-fei-tos para aderir ao dia a dia. Você já deve ter visto alguém nas ruas usando as tão famosas tattoo chokers, não é? A gargantilha que voltou à moda é um dos acessórios mais amados pelas góticas suaves e Manu Gavassi é apenas uma das famosas que aderiu essa onda.







Manu Gavassi é uma das maiores representantes do estilo Gótico Suave no Brasil.

Lorde foi uma das primeiras adotar o estilo!!!



E não da para falar de moda e estilo sem citar Kylie e Kendall Jenner. Kylie cresceu e também adota o estilo Gótico Suave nos seus looks, e Kendall abusa do look.


















Bruna Marquezine aposta no estilo gótica suave ao usar um look all black com o strappy bra, um sutiã cheio de tiras bafônico.



A youtuber Maju Trindade usa e abusa do estilo gótico suave


E você gosta de adotar o estilo gótico suave no seu dia a dia? Comenta ai!!

Espero que tenham gostado.
Um beijo e um aperto.


                                                                                          Fonte: Estilo de Vida

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo