Sofá e Pipoca

The Flash




Hey amores, tudo bem com vocês? 

A partir de hoje, toda terça - feira haverá o quadro Sofá e Pipoca, um quadro falando sobre séries, filmes e etc. E eu sei que vocês vão adorar. O quadro vai ser comandado pelo meu querido Andy Rodrigo.

Fiquem de olho em, pois toda semana vai ter o quadro, espero vocês, e bora para o post de hoje?

Esta semana terminou na Globo a bem sucedida série de tv Flash que fora transmitida oficialmente pela The CW desde 7 de outubro de 2014.  A série é baseada no personagem Flash da DC Comics .
  É uma serie situada no mesmo universo fictício de Arrow (Atualmente nas noites de domingo do SBT, substituindo Supernatural). O piloto da série foi escrito por Berlanti, Kreisberg e Johns, e dirigido por David Nutter. A série estreou na América do Norte em 07 de outubro de 2014, onde o piloto se tornou a transmissão de maior audiência para o The CW. Em 11 de janeiro de 2015 o canal norte-americano The CW renovou a série para sua 2ª temporada. Em breve voltarei para falar mais desta série. 
Mas vamos falar sobre a série que irá substituir o velocista escarlate, Gotham, a série que conta a origem do Cavaleiro das Trevas, mais conhecido como Batman.
 Na série vai ser mostrada não só a origem do Batman, mas também de todos os vilões mais conhecidos pelos fãs, tais como Pinguin, Era Venenosa, Mulher- Gato e Charada.

Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante na  polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição, que mais tarde se torna no Cavaleiro das Trevas.      


Por Andy Rodrigo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo