Sofá e Pipoca

Filme: Pinguins de Madagascar







Um dos spin-off mais aguardados já saiu dos cinemas, eles são fofos e marrentos e todo mundo ama...não, não estou falando de Kevin, Bob e Stwart (Os Minions, spin-off de Meu  Malvado Favorito) e sim de Capitão, Kovawsk, Rico e Recruta, Os Pinguins de Madagascar.

Ninguém pode dizer que o leão Alex, a zebra-macho Martin, a hipopotamo-fêmea Glória e a girafa-macho Melman não são queridos pelo público, além dos lêmures Rei Julian, Maurice e Mork, mas quem roubou a cena realmente nos três filmes  Madagascar foram os pinguins que originalmente deram a ideia para Martin fugir do Zoo de Nova Iork.


No filme "Pinguins de Madagascar" é mostrada a origem dos quatro "agentes" lá no Polo Norte com a entrada do mais novo membro da equipe, o Recruta. O tempo passa e o filme passea pelos três filmes de Madagascar e nos mostra o vilão do filme, o polvo Denis... Deby...Dave, isso Dave (Piada do filme), e Recruta vê que ele não faz nada importante na trupe e fica desapontado,já que Capitão é quem comanda, Kovawsk é o cérebro e Rico é especialista em amas e armadilhas, e ele é apenas o secretário/mascote. O filme tem mais personagens, um lobo, um urso-polar, que ama pinguins, uma foca e uma coruja das neves, agentes que trabalham na agência Vento do Norte.


Dave é um velho conhecido dos pinguins já que foi substituido do Zoo do Central Parque quando os quatro pinguins, ainda bebes, chegam e tomam a atenção do público. E para onde quer que o polvo era mandado ele era ofusacado pela fofura dos pinguins dos Zoológicos que ele passava. E para se vingar, ele cria o soro da Vanusa...da Medusa (Uma das cenas mais engraçadas) que transformaria os pinguins em monstros. Mesmo contando com a ajuda do Vento do Norte, todos os pinguins que passaram pela vida de Dave, incluindo Capitão, Kovawsk e Rico são transformados em monstros, e adivinhem quem salva a pátria e todos os pinguins? Sim a fofura de Recruta!
O filme tem piadas para todas a idades, você até consegue ouvir o Capitão dizer um dos bordões mais falados nos ultimos tempos "Sabe de nada inocente" em uma das cenas.
Quem os curtiu enquanto eram meros quadjuvantes em Madagascar, vai ama-los enquanto principais nesta aventura hilária e obviamente fofa!




Por Andy Rodrigo










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo