#Moda

Looks das celebs para o #VMAs2015




Hey amores, tudo bem com vocês?

Quem aqui viu #VMAs2015??? A Premiação aconteceu no dia 30/08 em Los Angeles, e vocês viram que foi babado, gritaria e confusão!!! Briga entre as celebs, apresentações musicais bafos, volta do Justin Bieber, entrega do maior prêmio da noite “Michael Jackson de Vanguarda”, por Taylor Swift para  Kanye West etc. Muitos e muitos bafos!!! (Para saber mais clique aqui: Tudo o que rolou no #VMAs2015)

Bom, e é claro que falando e babado, gritaria e confusão! Não poderíamos deixar de falar dos looks das celebs girls power. Que na minha opinião estavam de arrasar neste ano.

Vamos ao looks bafos? 

Preto e Branco: 
Nada como começar com os looks pretos e brancos, e vamos falar sério, looks PeB combinam em qualquer ocasião. Até mesmo em premiações.


Tinashe combinou seu vestido xadrez com uma bota over the knee. Cara Delevingne apostou em um míni de franjas e estampa de estrela da Saint LaurentBea Miller foi mais clássica e combinou o casaco longo com saia de couro e blusa listrada de gola alta.

Branco ever: Os Looks todos brancos, chegaram para realçar mais. E com certeza, quem usa os looks totalmente branco, chamam muita atenção pelo power dos looks. Eu não sei vocês, mais amo looks de uma cor só, e deixar o acessório fazer a diferença nele e dar o destaque.


Hailee Steinfeld usou um macacão de alfaiataria mara! Teve o  míni de decote ombro a ombro da Zuri Hall, o vestido com recortes e franjas da modelo Serayah e o modelo com cauda da Jasmine Villega.


Longos:  E é claro que tem que ter o clássicos longos. Os looks longos, tanto simples ou mais chamativos e detalhados sempre arrasam.

o pretinho básico e clássico da Selena Gomez, o modelo fresquinho e com decote lateral da Karlie Kloss, o macacão de alfaitaria da Kelly Osbourne e o vestido Moschino com estampa de grafite da modelo Stella Maxwell.





Floral: Bom, para quem achou que floral não esta mais na onda, errou feio!!! Ele apareceu e apareceu com tudo no red carpet.


Holland Roden levou o desenho para o vestido transparente e Molly Tarlov usou a estampa em um look todo romântico. E teve mais: Tori Kelly foi bem básica e Kat Grahamsupervibrante.


Decote em V:  Para quem curti aquele decote em V, que fica bem sexy sem ser vulgar, não ficou de fora! As celebs também gostam.

Lily Aldridge combinou o dela com recortes nas laterais. Já o vestido da Vanessa Hudgens tinha tudo para ser um vestido romântico porém os acessórios e o decote quebraram um pouco o ar romântico do vestido, mas ficou maravilhoso adorei! E, para equilibrar o longo cheio de transparências, Katie Stevens escolheu complementos bem discretos.



Curtinho de manga longa :  E falando em sexy sem ser vulgar, os looks curtinhos com manga longa são looks bafos, e é claro que não podia faltar nesta premiação. 

Demi Lovato e Kylie Jenner investiram em estampas de mosaico parecidas. Enquanto Demi preferiu o rosê com decote em V, Kylie foi de nude com gola alta! Gigi Hadid preferiu um tom bem vibrante e com saia mais longa nas laterais e na parte de trás. 





Black Power : E os looks  pretos não foi nada básico na premiação! Lacrando muito, cada decote maravilhoso no red carpet. E o que mais combinou com o look foi o carão das celebs.


FKA Twigs se jogou no decotão e na transparência! Emily Ratajkowski apostou no vestido com bordado metalizado + botas over the kneeCiara foi no míni com franjas e gola alta e Rita Ora ousou com o longo de decote e fenda exibidos da estilista Vera Wang!



Conjunto: Pode ter certeza que se eu fosse há uma premiação, e fosse uma girl power com certeza escolheria o look estilo conjunto! É muito lindo.


Taylor Swift, optou pelo metalizado com cropped de manga longa e calça jogging da marca britânica Ashish.  A atriz Arden Cho usou uma saia longa com top de golinha alta, cheio de brilhos e transparências! Já a youtuber Amanda Steele investiu no estampado de cropped e saia com fenda em U.



E por fim os looks Dourados: Os looks dourados não são só chamativos e elegantes, mas também lacradores. 

Três celebs escolheram a cor:Britney Spears, que foi com um míni de barriga de fora, Nicki Minaj com seu longo de decote poderoso, e Bailey De Young, que preferiu um tomara-que-caia com renda.






Espero que tenham gostado, porque eu amei!!! Até os looks das celebs foram babados, gritaria e confusão.

Um beijo e um aperto.


2 comentários

  1. Adoreii, pois não pude acompanhar o VMA. Taylor, Demi e Selena minhas divas lindas♥.
    Já estou seguindo seu blog, ameii♥.
    Beijos,
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Foi um máximo a premiação, indo seguir de volta. beijos e volte sempre.

      Excluir

Sobre

Topo