Sofá e Pipoca

Tartarugas Ninja






Uns torceram o nariz mesmo antes de ver o resultado, outros torceram o nariz depois de ver o resultado, mas a maioria adorou ver a volta das quatro TARTAUGAS, MUTANTES, ADOLESCENTES, NINJAS, ou simplesmente Tartarugas Ninja.
Com a tecnologia mega avançada a industria do cinema não ficou para trás ao inovar o jeito de trazer as quatro tartarugas novamente ao cinema. Esta tecnologia é a de captação de movimento, onde os atores vestem uma roupa especial que o computador lê e depois os animadores os transformam naquilo que eles quiserem, por isso como nos outros filmes anteriores eles precisaram de atores fazendo as tartarugas, não usando mascaras animatronics mas estas tais roupas.
A produção foi assinada por Michael Bay, diretor dos filmes Transformers, oque influênciou a escolha da atriz que interpretaria April O'Neil, Megan Fox, e dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria De Titãs 2),  e conta com Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Alan Ritchson (Rafael), Noel Fisher (Miquelangelo), Will Arnett, William Fichtner e uma participação mega especial de Whoopi Goldberg.
O filme mais parece falar sobre April doque das prórpias tartarugas, oque não foge muito do enrredo da história, já que na história é ela quem salva as tartarugas e Splinter, quando ainda eram um rato e quatro tartarugas normais.
O filme tem muita ação, mas como não pode deixar de ser, tem muito humor também, uma cena que se destaca no quesito humor, é um improviso dos próprios atores, que quando entram em um elevador de um prédio para chegar até seu arque-vilão Destrúidor, era para entrarem e saírem normalmente, mas no meio da cena fazem algo hilário e inusitado, quem assistiu sabe doque estou falando, quem não assistiu, assista, você vai rir muito.
O filme agrada fãs antigos e traz novos pela inovação. O sucesso foi tanto que uma continuação já está sendo finalizada e será lançada no início de 2016.
Muito humor, muita ação e muito Megan Fox para todos!
*CURIOSIDADE: Para quem não sabe, o nome das tartarugas foram inspiradas em nomes de artistas renascentistas!



Por Andy Rodrigo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo