Sofá e Pipoca

Malévola 2 Contrata Roteirista





Linda Woolverton estaria fechando com a Disney
Que tal ver mais uma vez Angelina Jolie com a roupa e os chifres característicos de Malévola? Calma, ainda há um longo caminho para que isto aconteça, mas é possível. Ao menos é este o desejo da Walt Disney Pictures, produtora do longa-metragem.
O estúdio contratou recentemente Linda Woolverton, roteirista do filme original, para desenvolver uma possível sequência. Jolie ainda não está garantida no longa-metragem, já que a atriz deseja antes conferir o material que será produzido. O mesmo vale para o diretor Robert Stromberg. Também não há previsão (ainda) sobre quando a continuação seria lançada.
A versão live action do clássico da animação A Bela Adormecida, Malévola reconta a história a partir do ponto de vista da suposta vilã do longa-metragem. O filme foi um tremendo sucesso comercial, tendo arrecadado quase US$ 760 milhões nas bilheterias mundiais e impulsionando a produção de outras versões com atores de contos de fadas clássicos, como o já lançado Cinderela e o ainda inédito Alice no País das Maravilhas 2.
Segundo o The Wrap, a Disney está começando a desenvolver uma continuação de Malévola com a volta da roteirista Linda Woolverton. Ela escreverá Maleficent 2 com a expectativa de Angelina Jolie retornar ao papel principal, embora ela não tenha contrato ainda.
‘Malévola’ é o filme live-action mais visto da Disney (excluindo os títulos da Marvel), e fez o estúdio se empolgar em recontar seus clássicos nas telonas com atores de verdade. Depois da versão recente de ‘Cinderela‘, estão em produção novos filmes dos ‘101 Dálmatas‘, ‘O Livro da Selva‘, ‘Tinker Bell‘, ‘A Pequena Sereia‘, ‘Mulan‘, 'Dumbo' entre outros.
Durante a première da fantasia na China, Jolie afirmou que gostaria de voltar a viver a vilã do bem.
“É meio difícil superá-la, ela foi muito divertida. Quem sabe eu tenha a chance de interpretá-la de novo”, afirmou ao Hollywood Reporter.



Por Andy Rodrigo

2 comentários

  1. Nossa! Já pensou termos Malévola novamente... Eu simplesmente adorei o primeiro longa!
    Adorei seu blog. Parabéns!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog... Ficarei contente com sua visita! :)
    HuG!
    www.andrehotter.com
    �� Snapchat: andrehotter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e por ter gostado do post, pode deixar que eu vou fazer uma visita no seu blog. ;)

      Excluir

Sobre

Topo