Sofá e Pipoca

Filme: The Croods (Os Croods)




Um filme pré-histórico que mostra muito bem a batalha pela sobrevivência naquela epoca.
Grug (Nicolas Cage) tem medo de tudo que é novo e ensina seus filhos a também temer o novo, mas Eep (Emma Stone), sua filha adolescente o mundo é uma descoberta.
Tudo corria bem na vida dos Croods, a noite dentro da caverna fugindo dos maiores predadores daquela época, e de dia, lutando contra seres de todos os tipos para poder comer se assim sobreviver, até que Eep conhece Greg (Ryan Reynolds) um jovem com culturas mais avançadas que lhe mostra o fogo, ainda desconhecido para os homens das cavernas, e o jovem fala também do que está prestes a acontecer com o mundo, cheio de erupções, lavas, terremotos e outras calamidades, ninguém sabia mas os continentes estavam começando a se separar e isso causaria uma enorme mudança na vida dos Croods. Eep tenta avisar a família que não acredita e diz que o novo é perigoso, mas quando sua caverna é destruída eles tem que se aventurar em um mundo completamente desconhecido e novo para sobreviver.
Com personagens cativantes e engraçados, o filme mostra a linda relação de filha com seu pai, que aparentemente são completamente diferentes, mas lá dentro são iguaizinhos. 
Hilário, sentimental, e para se pensar na relação mais antiga do mundo chamada família.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo