#Dica

Maquiagem de efeito natural



Hey amores, tudo bem com vocês? 

Primeiramente me desculpem pelo sumiço, estou em uma correria, estudos, vestibular, trabalho... Me perdoem. Bora ao post desta Segunda-Feira? 

O post de hoje é sobre dicas na hora da make. Que tal uma make que além de te deixar linda e lindo, deixa bem natural? Perfeito né!!! Eu também gravei um vídeo lá no meu canal, de fazer uma make rápida e bem natural.

O vídeo esta à baixo:



Bom, voltando ao post, nada como fazer uma make natural para a primavera, pare que a sua beleza se destaca ao lado das flores e ao florecer!

O nude com nuances de pêssego é a tendência da primavera 2015 no Brasil, segundo a maquiadora Juliana Alves. A cor é ótima para dar aquele ‘ar de saúde’ e uma de suas vantagens é combinar com vários tons de pele.



“O blush pêssego é coringa e pode ser usado até no lugar da cor bronze. Em peles claras, o tom delicado resulta em um destaque divertido. Já em peles morenas é possível brincar com tons mais fortes a partir do pêssego, por exemplo, misturar laranja com rosa clarinho, ou optar pelos marrons e dourados”, explica a expert em maquiagem. “Já os batons de tom mais natural, caso do nude, servem para dar um toque mais leve para as makes sóbrias”, ensina.
A sombra no tom cobre também é promessa de sucesso na estação. “Pode ser adaptada para diferentes tonalidades de pele, desde a claríssima até a negra", reforça a maquiadora. Batom laranja e pintura na boca em efeito degradê também são outras apostas.
E ae curtiram o post? Espero que todos tenham adorado.
Um beijo e um aperto.

                 


                
                                                                                                                 Fonte: Estilo de Vida




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo