FAMMA

Participante do MasterChef Jr. é alvo de pedofilia nas redes sociais.




 O primeiro episódio do “Masterchef Junior” foi ao ar nessa terça-feira, 20, e apresentou ao público crianças prodígios na cozinha. Como nas edições adultas, o programa ficou nos trending topics do Twitter, mas entre as torcidas destacaram-se, também, os comentários de teor sexual sobre uma das participantes.
 A pequena Valentina, 12 anos, foi alvo de pedofilia em comentários que também traziam a hashtag #timevalentina. “Sobre essa Valentina: se tiver consenso é pedofilia?”, dizia um dos comentários no Twitter. A família afirmou, em entrevista, que ficou chocada com pedidos de fotos dela nua.
 “A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as conseqüências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados”, disse o pai dela ao Ig”. A “Band” disse, em nota, que lamenta as manifestações de extremo mau gosto.
 “A Band repudia e lamenta essas desagradáveis manifestações de extremo mau gosto. O foco do programa é o talento das crianças, e nem de longe, há qualquer provocação a esse tipo de estímulo”, completou a emissora.
 Parte dos internautas também criticou os comentários agressivos. “Eu quero que tome um processo quem está brincando de pedofilia e falando da Valentina”, dizia uma das postagens criticando o caso.
 Apesar da nota, a Band não deixou claro se entrará na Justiça contra os internautas que fizeram as postagens de teor sexual sobre a menina. Alguns dos tweets foram compilados na página do Facebook “Comentários Irracionais”.













Por Alex Evans






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo