FAMMA

Record contrata atores da Globo





O sucesso “Os Dez Mandamentos” nem acabou, “Escrava Mãe” nem começou, mas a Record está a todo vapor contratando novos atores para sua próxima novela bíblica, “A Terra Prometida” (sim, alteraram o nome, já que “Josué e a Terra Prometida” era muito longo). Além de Paloma Bernardi, que encarnará uma vilã na nova trama bíblica, a emissora contratou mais três atores da rival Globo. As novas “aquisições” de Edir Macedo são: Kadu Moliterno, Cristiana Oliveira e Nívea Stelmann.

Paloma Bernardi





 “Eu estou muito feliz. Sou uma atriz que busca grandes desafios, grandes personagens, boas histórias para contar e a Record me deu essa oportunidade, vou fazer minha primeira antagonista, uma vilã”, disse a atriz.









Kadu Moliterno



“A Record sempre foi uma opção para quem trabalha na televisão. Estava no mercado e como qualquer profissional, eu tenho que trabalhar para ganhar dinheiro. Preciso pagar as contas. Tenho a certeza que vou ser feliz na minha nova casa assim como fui na Globo”, disse o ator.







Cristiana Oliveira





















Nívea Stelmann



Eu acho que a gente tem que transitar por todos os lugares. Não existe isso de ser ator de tal lugar. Nós somos atores. Onde tiver bons papeis, boas novelas e boas propostas a gente vai estar”, disse a atriz.









Por Alex Evans







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo