FAMMA

Irmã diz que ex-Rouge Li Martins apanhou do ex-marido ex-Br'Oz





 Pamela Lika, irmã de Li Martins, ex-integrante do Rouge e atual participante do reality show "A Fazenda 8", disse que a cantora foi agredida pelo marido, Matheus Herriez, ex-membro do Br'Oz.
 De acordo com Pamela Lika, o suposto comportamento agressivo aconteceu em dezembro do ano passado, quando Matheus Herriez ingeriu bebida alcoólica durante um período no qual tomava remédios controlados. “Neste dia, ele tinha bebido com uns amigos e voltou muito alterado pra casa. Ela estava dormindo e, quando o Matheus chegou, a Li falou que não iria dormir com ele bêbado daquele jeito, e pediu pra ele dormir na sala. Ele começou a gritar falando que não ia, que a cama era dele, e aí ela levantou, pegou o travesseiro e, quando estava andando pra sala, ele a puxou com tudo e jogou ela no chão”, afirmou a irmã de Li Martins, ao site “R7”.
 Pamela disse que a irmã ficou sem reação no momento da suposta agressão. “Ela me disse que virou pra ele e falou: ‘Você não vai me bater né? É sério isso?’ e ele disse: ‘Vou e muito’. Aí, subiu em cima dela e começou a esmurrar. Ela me disse que não sabe quanto tempo a agressão durou ao certo, mas que ela demorou para entender o que estava acontecendo, que ele realmente estava fazendo aquilo”, afirmou.
 Ainda segundo a irmã de Li Martins, autoridades chegaram a ser chamadas por vizinhos do casal, após ouvirem barulhos da suposta confusão. “O que ela me contou é que ele foi batendo, batendo e, quando ela se ligou, mordeu o braço dele, mas aí ele começou a enforcar, e ela gritou por socorro. Os vizinhos ouviram e chamaram a polícia e, quando os policiais chegaram e bateram à porta, ele fez uma ameaça a ela: ‘É a polícia, é melhor você não falar um ‘a’, porque senão eu vou finalizar o que eu comecei’”, disse.
 Até o momento, Matheus Herriez não se pronunciou oficialmente sobre as acusações. Revelações com o mesmo teor foram feitas por Pamela Lika ao programa “TV Fama”, da emissora “RedeTV!”.

Entenda
 O relacionamento entre Li Martins e Matheus Herriez ganhou notoriedade em “A Fazenda 8” após a cantora supostamente trair o marido dentro do programa. Ela teve um romance com o apresentador e modelo João Paulo Mantovani no reality show, no fim do mês passado.
 Apesar da assessoria de imprensa da cantora ter informado que o casal, junto há nove anos, se separou em dezembro do ano passado, a ex-Rouge se referiu a Herriez como “marido” e disse que pediu um tempo a ele em função da participação no programa. Comentários negativos repercutiram na página da cantora quando a suposta traição veio à tona.













Por Alex Evans



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo