Sofá e Pipoca

Filme: Os Fantasmas se divertem 2



'Beetlejuice 2': Winona Ryder e Seth Grahame-Smith (Roteirista) confirmam sequência de 'Fantasmas se divertem'


 


Atriz falou sobre continuação do longa de 1988 ao participar de talk show.
Projeto é alvo de rumores há meses, e deve contar com cineasta Tim Burton.
 
O Halloween foi este final de semana,mas as novidades de filmes de terror "mais comédia que terror" não acabam por aqui!
 O roterista do filme, Seth Grahame-Smith revelou que finalmente, tudo está pronto para começar as filmagens da sequência de “Os Fantasmas Se Divertem”, e que elas deverão começar no final deste ano. Ele também disse que o roteiro não seria um reboot do original, mas sim que se passaria nos tempos atuais, como uma verdadeira sequência.
Para a EW, o roterista revelou o seguinte: “Troquei e-mails com Michael Keaton. Sei que ele está entusiasmado com a ideia. Sei também que o Tim [Burton] está. Só precisamos esperar Tim terminar seu próximo filme e deveremos estar prontos para começar. Os acordos estão fechados. O ideal seria começar mais para o final do ano.”
Winona Ryder confirmou que o filme "Os fantasmas se divertem" ganhará continuação. A comédia de 1988 é um dos principais responsáveis por lançar a carreira da atriz e é um dos maiores sucessos da carreira do diretor Tim Burton.
Ryder participava do talk show americano "Late night with Seth Meyers" para promover sua nova minissérie na HBO, "Show me a hero", quando foi perguntada sobre a possibilidade de uma sequência do filme sobre o famoso fantasma. "Eu acho que posso confirmar", respondeu, relutantemente.
"Era um projeto muito secreto, mas então Tim Burton estava fazendo uma turnê de divulgação do filme 'Grandes olhos' e, em uma gravação, disse 'sim, nós estamos fazendo, e Winona estará nele'", contou a atriz. "Se ele disse, eu posso dizer."
Ryder tinha 17 anos quando interpretou Lydia, a filha de uma família que fantasmas tentam expulsar de sua nova casa. O espírito Betelgeuse, invocado toda vez que alguém fala "Beetlejuice" três vezes, foi interpretado por Michael Keaton.
Em dezembro de 2014, Burton chegou a afirmar que adoraria fazer um continuação, desde que Keaton estivesse no projeto, mas nunca confirmou a produção.







Por Andy Rodrigo


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo