FAMMA

Rodrigo Hilbert mata filhote de ovelha em programa de TV.



O ator e apresentador Rodrigo Hilbert causou revolta no público que acompanhava o programa “Tempero em Família”, que estreou sua sétima temporada na quinta-feira (10). Logo na estreia, a atração causou polêmica, quando ele matou um filhote de ovelha.

Ele estava em uma fazenda de Santa Catarina, junto com um pecuarista, e escolheu uma ovelha para ser morta. Todo o procedimento foi mostrado na atração de culinária do canal fechado GNT, do Grupo Globo. Com a ovelhinha, foi feito um churrasco no programa.

Segundo o pecuarista, que é proprietário do lugar, deveria ser escolhido um filhote em fase de amamentação. Hilbert escolheu um que estava com seis meses de idade, que foi abatido. O cozinheiro matou a ovelha com as próprias mãos e apenas o grito do animal foi cortado na edição.

Até mesmo as facadas e o sangue escorrendo eram mostrados, e o público viu isso como uma crueldade. Nas redes sociais, os internautas criticaram as cenas que foram ao ar. O apresentador e a emissora não se manifestaram sobre o assunto.





















Por Alex Evans



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo