FAMMA

Marcelo Rezende é diagnosticado com H1N1 e é afastado da TV.



O apresentador Marcelo Rezende foi afastado do “Cidade Alerta”, na “ Rede Record”. Marcelo não esteve no comando do programa na terça-feira, dia 29, o que foi percebido pelo público. Em seu lugar está o apresentador Luiz Bacci.

Ainda na terça-feira, Marcelo procurou o Hospital Albert Einstein reclamando de febre, tosse, dores de cabeça e no corpo. O apresentador descobriu no mesmo dia que estava com a influenza H1N1, o vírus da gripe suína, motivo que levou ao seu afastamento por alguns dias.

Em seu perfil no Instagram, Marcelo divulgou alguns vídeos explicando que está em isolamento. O apresentador também reclamou do governo e da saúde pública. Ao final, ele escreveu em uma das postagens: “A dor no corpo é como se você brigasse com o Mike Tyson no dia em que ele está zangado, muito zangado”.

Irritado com a saúde no país, o comunicador, que na “TV Record” apresenta o “Cidade Alerta”, perdeu a paciência e citou o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha do PMDB do Rio de Janeiro. “Este sou eu ainda pouco no hospital”, começou a desabafar o contratado da emissora de Edir Macedo no Instagram. “Tosse, febre, respiração acelerada, dor de cabeça. Suspeita de ter pego H1N1. País de aedys, de zika, de chigunCUNHA”, continuou Marcelo Rezende, que ainda emendou: “Nós estamos abandonados”.

E não parou por aí, depois de tecer críticas ao vivo em seu programa na “Record” e de até transmitir algumas das manifestações contra e a favor da presidente Dilma Rousseff, o apresentador confirmou que foi diagnosticado com o vírus da gripe H1N1, que está tendo um boom na maior cidade do país, São Paulo. “Num país onde a corrupção leva o nosso dinheiro e a saúde pública está no ralo”, disse ele, enquanto mostrava os remédios que iria ter que tomar por conta do diagnóstico.

















Por Alex Evans




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo