Decoração: Penteadeiras

Não sei vocês, mas eu sempre sonhei com uma penteadeira desde pequena, porém, nunca quis falar para a minha mãe comprar uma, como se ela fosse advinhar que eu qão é queria, enfim. Hoje não compro uma por falta de espaço, moro em apartamento e o quarto muito grande, então a penteadeira vai ter que esperar, o que não é tão ruim já que poderei me inspirar ainda mais em vários moveis diferentes e espaços criativos para quando tiver a minha casa. Bora conferir? 

As penteadeiras.

A minha primeira inspiração vem da Bruna Vieira, e da casa depois dos quinze. E porque? Por que a penteadeira que ela escolheu para o andar depois dos quinze é muito linda e diferente, tendo no lugar de um vidro comum nas portas um espelhado, o que para quem é bagunceira (tipo eu), é uma maravilha, pois não mostra a bagunça que é dentro.



A minha segunda inspiração trás uma penteadeira bem diferente das usuadas pela maioria das blogueiras, que ou são aquelas em mdf coloridas, ou aquelas camarins, que eu acho linda por sinal. No entanto, vale lembrar que o país esta em crise então economizar energia é ótimo, portanto, sem camarim, (brincadeira).  Mas apesar de tudo, esse é um modelo é belíssimo e pode usar para guardar muito mais coisas, não apenas maquiagem. Essa eu faria para deixar dentro do closet.


Encontrei essa imagem e achei ela super sofisticada, e ideal para quem não tem muito espaço, pois a penteadeira é simples e fica no próprio banheiro.


Por hoje é só, espero muito que tenham gostado deste post. Não deixem de comentar o que acharam e de deixarem dicas para os próximos posts. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post. 
Thaís <3 

4 comentários

  1. Não vejo a hora de ter meu cantinho e poder decorar, o ruim de morar de aluguel é não poder fazer alterações na casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, não vejo a hora também de ter logo um cantinho só meu para decorar do meu jeito.

      Excluir
  2. Ah que delicia esse tipo de post, tô reformando meu quarto e procurando inspiração, passo horas no pinterest vendo fotos de penteadeiras, papel de parede rsrs. Gostei muito das fotos que você usou no post, meu sonho de consumo é a primeira. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ficamos felizes em saber! Penteadeiras realmente deixa um toque bem especial no quarto.

      Excluir

Sobre

Topo