Decoração: Salas aconchegantes - Nova Colunista.

Olá meus amores, tudo bom? Meu nome é Thaís Ferreira e sou a nova colunista do blog "um garoto delicado", assino como Hellenitha atualmente no youtube, e aqui, meus posts serão sobre decoração e talvez alguns extras sobre cuidados com cabelo cacheado e crespo, sendo que todos serão liberados de quinta-feira as 10:30 da manhã. E se gostarem por favor, não deixem de comentar a opinião de vocês. 

Enfim, o primeiro post. 

Decoração é um dos meus assuntos preferidos, sou apaixonada por quadros, molduras, móveis coloridos com ar mais retrô, sem falar no estilo rústico, mostrando e valorizando muito a madeira. Hoje trouxe decorações para um dos meus cantos preferidos da casa, a sala. 
Bora conferir?

Acredito que o papel de parede deixa um ar super bonito e sofisticado, e de acordo com a estampa bem delicado. Acho que quem se inspira bastante em fotos da internet tem esse olhar mais minucioso nos detalhes, as vezes uma parede branca quando ganha quadros com pensamentos positivos mudam o ar da casa, deixa mais aconchegante e agradável.


Essa sala é muito delicada apesar de ter muitas coisas, o que super me lembrou uma casa de vô, bem aconchegante, bolos e chás. 


Em relação a essa sala eu mudaria poucas coisas, como a cor da parede, o sofá e as almofadas, mas a ideia em geral é muito bacana. Tem os caixotes de frutas, as luzes de natal, fica super delicado.


Pra mim de todas as inspirações que já vi na internet, essa é uma das que realmente reproduziria, mudando apenas a mesinha de centro talvez. Mas todo o conjunto esta uma graça, moderno e super delicado. 


Essa é uma das salas que mais gostei, principalmente porque gosto de televisões menores, sem falar no papel de parede que é lindo. A porta da sacada é super delicada, o conjunto todo é uma gracinha. Achei apenas um pouco escura. 


Essa proporciona uma beleza sem igual aos detalhes, deixando um local super agradável e fofo, acho que combina para uma sala em casa com pequeno porte, um local de espera de salão ou em um até um espaço dentro de um ateliê. É super charmoso. 


E a minha última inspiração trás uma sala incrível,  com móveis mais antigos, poltrona e o mais legal de tudo, uma parede toda de "biblioteca", sou perdidamente apaixonada por livros, então essa parede me ganhou.

Por hoje é só, mas na quinta-feira que vem tem mais posts. Comentem quais inspirações vocês querem ver, cores, mais feminino ou mais masculino. Para comércio, casa, ou festas que faço de acordo com o que vocês desejarem. Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

2 comentários

  1. Esperando o dia em que terei minha casa para decorar! Amando ser colunista aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não vejo a hora de ter o meu cantinho... E com suas dicas então, já vou planejando. Obrigado por colaborar com o blog, amando os posts. <3

      Excluir

Sobre

Topo