FAMMA

#FAMMA em dose tripla

Chiquinha explica porque não foi ao funeral do Professor Girafales.



Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do “Chaves”, diz o porque não foi ao enterro de Rubén Aguirre Fuentes, conhecido por interpretar o Professor Girafales no seriado mexicano.

Em entrevista publicada pelo jornal “El Universal”, a atriz contou que ficou "muito triste", mas não pode comparecer à cerimônia porque está em turnê.




Ator Edson Celulari é diagnosticado com câncer. 




O ator Edson Celulari, foi diagnosticado com um câncer raro. Aos 58 anos, o próprio ator, em uma de suas redes sociais, postou uma foto já careca, e disse que está cuidando de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que afeta as células de defesa do nosso organismo.

A mesma doença que teve o ator Reinaldo Gianecchini em 2011. O tratamento de Celulari inclui sessões de quimioterapia. Ele diz “estar confiante, com pensamento positivo e que com fé sairá desse tratamento ainda mais forte”.





Inês Brasil mostra os seios e é presa no aeroporto por desacato.



 Pode parecer piada, mas não é. A cantora e dançarina Inês Brasil, celebridade que ficou conhecida em todo o país após ter negada sua participação no Big Brother Brasil (BBB), foi presa no aeroporto internacional de Florianópolis. Segundo Ralphe Amorim, promoter da festa em que a artista se apresentaria na noite em que foi presa, ela ficou sob custódia da Polícia Federal por ter desacatado as autoridades durante a revista no raio X.

Ralphe escreveu em sua rede social que o episódio foi uma “falta de respeito”. Ele postou “prints” de uma conversa com um rapaz de nome Felipe, que se apresenta como um dos responsáveis pelo agenciamento da artista, contando o que aconteceu.

De acordo com mensagem encaminhada, a assessoria de imprensa de Inês afirmou que ela não poderia comparecer à festa “Barraca do Beijo”, edição dedicada às tradições juninas e direcionada também ao público LGBT, na capital catarinense. Irritado, Ralphe garantiu que não irá mais assinar contratos com Inês Brasil.

Em um dos recados, Felipe explica que a artista foi presa porque não quis tirar a touca durante a revista no aeroporto e chegou a mostrar os seios para as autoridades locais em tom provocativo. “Perguntou se queriam revistar o peito dela também. Na mesma hora, chamaram a Polícia Federal. Ficamos em uma delegacia e ela está prestando depoimento”, escreveu o assessor.

Felipe também teria culpado Inês Brasil pelo ocorrido e prometeu pagar de volta o dinheiro acertado. “Foi totalmente culpa da Inês. Nós vamos devolver tudo. O dinheiro antecipado...”, afirmou.





Por Alex Evans


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo