Férias é ideal para viajar

Oi meus amores, tudo bom? Primeiramente peço desculpa no atraso dos posts de decoração esse mês. Felizmente vou viajar nessas férias para a casa dos meus avós no oeste paulista, e como também tenho o blog além de ser colunista aqui, priorizei adiantar todos os posts do meu blog para que vocês não ficassem sem conteúdo por lá, mas como disse ao Caio, se por algum acaso não conseguisse postar ainda essa semana, assim que chegasse de viagem faria dois posts por semana aqui, para compensar o meu sumiço. 
E como irei viajar, resolvi fazer um post falando sobre o quanto nos faz bem respirar outros ares, além de ser ideal para que suas férias sejam deliciosamente tranquilas, gostosas e memoráveis. Não sei vocês, mas eu adoro essa palavra "memoráveis", penso em todos os momentos em que possamos colecionar, e no quanto eles são importantes para nós.
Essa postagem ficou um pouco sem roteiro, então não sei ao certo o que fizer a vocês, na verdade, deixo uma pergunta: Quais são as suas lembranças de viagens ?
Responde pra mim nos comentários! Um beijo, fiquem com Deus e até o post da semana que vem na quarta-feira.

Meu blog: ame batom


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo