#Resumão

Fui no show da Fifth Harmony em São Paulo.


Imagem da internet


Hey hey, 

No último resumão, falei sobre a girl band Fifth Harmony no programa de televisão da Rede Globo Caldeirão do Hulk. Onde as girls fizeram performances de 3 hits incríveis (Worth It, All In My Head e Work From Home) e ainda surpreenderam uma fã. (veja o post completo e as performances aqui: #Resumão: Girl Band Fifth Harmony se apresenta no Caldeirão do Huck e surpreende Fã.). 


Como foi dito no post do resumão anterior, que eu iria ao show da Fifth Harmony em São Paulo, no dia 05/07 onde seria o último show da Girl Band aqui no país com a sua atual turnê 7/27 World Tour, do seu mais recente álbum 7/27.


Eu fui ao show das meninas e foi maravilhoso, incrível e desesperador ao mesmo tempo. Como todo show, principalmente, show internacional tem o seu lado positivo e negativo. E é claro que esse não foi diferente. 

Só para resumir, a falta de organização do espaço onde foi realizado o show foi enorme, principalmente com o pessoal que estava na fila premium como eu. Tinha fãs desde de abril dormindo na fila, para o grande dia, e falta de respeito dos outros fãs também foi enorme. Mas, não estou fazendo esse post para falar de coisas chatas que ocorrem em shows e sim de coisas incríveis. 

Imagem da internet


É claro que além da adrenalina de ir no show de alguém ou de alguma banda que você gosta ser grande, ter essa experiência é maravilhosa. No meu caso, eu cheguei na fila as 4h da manhã, sai da cidade onde eu moro (Itu - interior de SP) às 2h20 da manhã. Fui com uma amiga, com o propósito de encontrar e fazer novos amigos por lá, o que realmente aconteceu. 




Com a Roupa da Normani <3


O show em si, foi incrível, parece que eu vi anjos na minha frente. Todas as meninas do Fifth Harmony são muito lindas  pessoalmente e para constar eu fiquei perto do palco, o que foi maravilhoso. AS girls cantaram não só algumas músicas do seu novo álbum 7/27, mas também hits incríveis do álbum anterior Reflection, pois a turnê anterior das garotas não passaram pelo nosso país, infelizmente. 

A parte mais incrível do show, foi quando as girls começaram a cantar a música We Know do álbum Reflection, pois os microfones de todas pararam de funcionar e o público cantou sozinho a música com elas, o que foi magnifico (o vídeo dessa parte do show esta a baixo, gravado por mim). A galera de São Paulo representou muito no show. 




Para o post não ficar longo, já esta no canal (YouTube: Caio Ggutz)  o vlog simples e divertido que eu fiz do show da Fifth Harmony em SP. O link esta a baixo: 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo