FAMMA

Após mentir sobre término, Douglas Sampaio marca data de casamento com Rayanne Morais.




O ator Douglas Sampaio já está de casamento marcado com Rayanne Morais. Depois de usar as redes sociais para dizer que tinha terminado com a modelo e desmentir a situação no dia seguinte, o rapaz decidiu anunciar que os dois vão subir ao altar já no ano que vem.

“Com a gente segue tudo bem e tudo normal. Levamos uma vida de casados. Estamos bem e felizes! Tanto que estamos planejando nosso casamento para janeiro de 2017”, afirmou em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

À publicação, Douglas ainda falou sobre a repercussão que a mentira teve nas redes sociais: “existe uma encheção de saco no Instagram de pessoas que não têm o que fazer! Ficam criando contas fakes de cinco em cinco minutos apenas para agredir e ficar falando um monte de besteira o tempo todo. Por mais que a gente apague, a gente tem que ler para apagar. Querendo ou não, nós somos de carne e osso e não tem como absorver um mínimo de tanta coisa chata! Meu objetivo era apenas tirar um sarro com esse povo, mas infelizmente não caiu bem para quem gosta da gente. Acabei fazendo um Periscope, que é um aplicativo de vídeo ao vivo, pedindo desculpas aos que nos acompanham e têm um carinho diário com a gente”. 



Por Alex Evans

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo