Voltamos!!!

Férias



Hey hey, tudo bem com vocês?

Estamos de volta!! E nada melhor do que falar sobre férias nesse mês, não é mesmo?

Não sei vocês, mas na correria do ano todo, não vejo a hora de chegar as férias para pode curtir e descansar. Poder esquecer, a correria do trabalho, da faculdade, e de muita coisa rsrsrs...
Claro, sempre tem aquela praia ou alguma chácara para curtimos esse período, é óbvio, porém, porque não pensarmos em lugares novos para conhecermos?
Separei para vocês, três lugares incríveis que eu gostaria de viajar no Brasil para curti as minhas férias, e tenho certeza que vocês também.

1° - Paraty - (RJ)

Sua beleza natural, é de imaginar que está no paraíso. Mesmo com chuva ou sol, a cidade não perde seu encanto e nem a sua beleza. Graças ao seu calçamento de pedras irregulares, é impossível não seguir o melhor conselho para explorar o centro histórico. 
É recomendável, que no dia que estiver sol, saia de barco pelas ilhas e pelas prainhas.





2° - Ponta Negra, Natal – (RN)

A praia de Ponta Negra  só de vê-la de longe você já vai guardar na memória umas das paisagens mais bonitas do estado do RN. 
Além de ter essa beleza tropical, Ponte Negra também tem lá as suas vantagens na gastronomia, onde você vai encontrar restaurantes para paladares diversos, desde churrascaria a locais especializados em frutos do mar. À noite, os bares também agradam públicos ecléticos, com música ao vivo, cerveja gelada e petiscos saborosos.





3° - Duna do Pôr do Sol, Jericoacoara – (CE)

O seu nome não é atoa, pois o seu final de tarde, é clássico! Por volta das cinco e meia o sol mergulha no mar. Ao longo do espetáculo, a duna, de 30 metros, muda gradativamente de cores, indo do amarelo ao cor-de-rosa. 
Com certeza o seu instagram vai bombar de fotos incríveis!





Quem aí, já esta gostinho de quero mais?

Bora aproveitar que ainda da tempo. 
Me conte depois quem conheceu esses lugares belos e incríveis.

Um beijo. 



2 comentários

  1. Super tenho vontade de conhecer Jeri, tão lindo! Aliás, o Brasil é tão lindo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Fico pensando, todo mundo quer viajar para fora, mas temos lugares tão incríveis aqui!!! <3

      Excluir

Sobre

Topo