#Post100

Feliz 100 post




Hey amores, tudo bem com você?

Chegamos aos post nº 100 aqui no blog, e para comemorar vou reunir 5 post mais populares do blog, e eu sei que vocês vão adorar.

O 1º deles é um post bem recente, sobre moda, looks e famosas, quem aqui viu o post dos looks das celebridades girls power no #VMAs deste ano? Sim, ele esta em primeiro lugar aqui no blog, nos populares. 




O Post reune looks como preto e branco, dourados, total white, vestidos longos bafos, curtos com maga comprida (O escolhido da Demi Lovato <3) e muito mais, mais detalhes neste link: Looks das Celebs no #VMAs2015 .


O 2º deles é um post sobre o lançamento que teve do O Boticário, referente a nova coleção da linha Make B. 








Maquiagem que se adapta a 50 tons de pele, isso mesmo, 50 tons de pele.Com a tecnologia Color Adapt, que se ajusta a diversos tons de pele e proporciona acabamento perfeito e natural, a preparação da pele para receber a make fica mais fácil. Descubra mais aqui:  #Lançamentos O Boticário lança maquiagem que se adapta em 50 tons de pele.



O 3º deles é um post de um dos quadros do blog, o "Sofá e Pipoca", que fala detalhadamente sobre filmes, séries, desenhos etc. E o filme mais acessado do quadro é o filme das Tartarugas Ninja.




O filme tem muita ação, mas como não pode deixar de ser, tem muito humor também.
Mais sobre o filme aqui: Filme: Tartarugas Ninja




O 4º deles é um post sobre os meus blogueiros favoritos do momento, que aposto e ganho que é o de vocês também!!! Preciso dar uma atualizada, mas esse post foi um dos primeiros do blog. 






Fiz um top 5 neste post, e como deu para perceber tem o maravilhosos blogueiros/youtubers do momento: Karol Pinheiro, Niina Secrets, Fabi Santina, Luh Sicchierolli e a linda da Bruna Vieira. Quer saber mais do post é só acessar aqui: #BlogueirosFavoritos




E por último, o 5º lugar é a receita de coxinha de brigadeiro com morango!!! Uma sobremesa de dar muita água na boca. 



Uma receita bem fácil e prática de fazer. Que saber como fazer? É só acessar aqui: Coxinha de brigadeiro com Morango


É isso meus amores, espero que tenham gostado. Rumo ao post 200!!! 

Obrigado à todos vocês por acompanhar o blog, e agradeço também aos meus parceiros que me ajudam nos quadros do blog: Alex Evans e Andy Rodrigo.

Um grande beijo e um aperto,

PS: acessem os links para ir direito na páginas dos posts e saber mais sobre cada um!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sobre

Topo